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Como Criar e Vender Produtos de Merchandising Sem Stocks e Loja Online (Live Training)

LIVE TRAINING

Como Criar e Vender Produtos de Merchandising Sem Stocks e Loja Online (Live Training)

165.00 + IVA

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Como Criar e Vender Produtos de Merchandising Sem Stocks e Loja Online (Live Training)

A criação e comercialização de uma linha de merchandising tem inúmeros benefícios associados: notoriedade de marca, fonte de receitas adicional a custo reduzido, publicidade gratuita, entre outros.
Contudo, um projeto dessa natureza também inclui custos avultados que podem ser de grande impacto, especialmente para pequenas e médias empresas.
É necessário produzir grandes quantidades de cada produto, assegurar o seu armazenamento, definir métodos para o processamento de encomendas e criar canais de vendas adicionais (loja online, p.ex.).
Nesta ação de formação irá aprender como produzir e comercializar uma linha de merchandising completa do início ao fim, a custo (quase) zero, sem a necessidade de criar stocks, construir uma loja online ou ter o trabalho de expedir qualquer artigo. Bom demais para ser verdade? Inscreva-se já e deixe-se surpreender!

 

Destinatários

Este curso  destina-se a profissionais ligados à área do marketing/comercial/merchandising (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresas.

 

Objetivo

No final do curso os formandos deverão ser capazes de implementar as estratégias apresentadas.

 

Requisitos:
Computador com ligação à internet.
Página Facebook (preferencial)

 

Programa

  • Como elaborar o(s) design(s) para a os seus artigos de merchandising
  • Como criar a sua a gama completa de produtos (feitos na Europa) em menos de 1 hora (escolha entre dezenas de produtos disponíveis)
  • Como criar gratuitamente uma montra online através da qual pode vender  todos os seus produtos para o mundo inteiro
  • Como monitorizar as vendas sem ter que se preocupar com a expedição
  • Como promover o seu merchandising nas redes sociais para aumentar ainda mais as receitas

Formador: António Cálem

Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010. Desde essa altura, tem-se dedicado de corpo e alma a projetos de clientes e pessoais na área do marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, media buy, entre outros).

 

Avaliação: Avaliação contínua.

Certificação: No final da ação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional emitido na plataforma SIGO.

Informações

Modalidade: Live Training

Local: Sala Virtual

Nº de Horas: 12 Horas

Condições

*Condições especiais para empresas, consulte-nos.

Consulte aqui os nossos termos e condições.