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Como Dinamizar Vendas no seu Negócio Digital (Live Training)

LIVE TRAINING

Como Dinamizar Vendas no seu Negócio Digital (Live Training)

150.00 + IVA

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Como Dinamizar Vendas no seu Negócio Digital (Live Training)

Destinatários

Este curso destina-se a todos os interessados que procuram dinamizar o seu negócio online; interessados na temática.

 

Objetivo

No final da formação, os formandos deverão ser capazes de:

  • Implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas
  • Criar e analisar vários tipos de campanhas publicitárias no Facebook
  • Criar conteúdos relevantes nas redes sociais
  • Implementar estratégias para aumentar as vendas

 

Programa

1. Como Divulgar o seu Negócio na Internet com Orçamento Zero

  • Como superar o “síndrome do peixe pequeno” – a dimensão do negócio não é obstáculo!
  • Como aproveitar as redes sociais para divulgar o seu negócio (de forma correta)
  • Como tirar partido das comunidades online (grupos, fóruns, etc.) para se posicionar como uma autoridade na sua área de negócio
  • Como usar o poder dos influencers e bloguers para seduzir novos clientes
  • Como marcar presença nos motores de pesquisa para atrair visitantes ao seu site e gerar contactos
  • Como aproveitar a tendência dos podcasts. Possui os contactos de e-mail dos seus clientes? Está na hora de os rentabilizar

2. Criação e Gestão de Campanhas Publicitárias Avançadas no Facebook

OS FUNDAMENTOS

  • Evite dores de cabeça com o Gestor de Negócios Facebook
  • Configuração do Gestor de Negócios Facebook e opções mais relevantes
  • Um mundo de possibilidades à sua disposição – saiba o que pode configurar nas campanhas publicitárias
  • Quais os parâmetros existentes em cada um dos níveis da estrutura de campanhas publicitárias e como utilizá-los
  • Conheça o pixel Facebook, o agente secreto sem o qual não vai querer viver
  • Finalidade do pixel Facebook e como utilizá-lo para criar público salvo únicos e específicos para o seu negócio

AS TÁTICAS

  • Como mostrar os seus anúncios ao público-alvo que realmente interessa
  • Como encontrar interesses relevantes usando as “Estatísticas do Público” e outras ferramentas
  • Como aumentar o número de seguidores da sua marca realmente interessados nos seus produtos e serviços
  • Configuração de campanhas de “Gostos” para gerar o maior número de seguidores relevantes ao menor custo por “Gosto”
  • Como anunciar para gerar vendas com retorno de investimento elevado
  • Configuração e gestão de campanhas de conversão e gerar o maior impacto a custos reduzidos
  • Transforme a sua página na mais participativa e popular do seu setor e deixe a concorrência incrédula
  • Criação e gestão de campanhas de interação com baixo custo por interação
  • Pessoas indecisas que não compram à primeira? Conheça a solução para se tornarem clientes
  • Criação e gestão de campanhas de remarketing

 

A AVALIAÇÃO

  • Saiba qual o retorno exato do seu investimento em campanhas publicitárias
  • Configuração das tabelas de reporting para análise de desempenho
  • Como afinar a estratégia com base em dados reais
  • Interpretação dos dados e ajustes às campanhas publicitárias

3. Dinamização de Páginas/Perfis de Negócio nas Redes Sociais

  • As características e diferenças entre as principais redes sociais – em quais vale a pena apostar e porquê
  • Como criar uma “massa crítica” inicial de seguidores realmente interessados nos seus produtos/serviços
  • Qual o estilo de comunicação que deve usar em cada rede social (serão analisadas as empresas dos formandos)
  • Como criar conteúdos relevantes para o seu público-alvo (serão analisadas as empresas dos formandos)
  • Como dinamizar a sua página/perfil, para que possa gerar o maior número possível de interações

4. Estratégias para Aumentar as Vendas da sua Loja Online

  • Os fatores que ditam o sucesso/insucesso das lojas online (boas práticas e erros a evitar)
  • Ferramentas gratuitas de para a identificação de melhorias técnicas
  • Como criar uma melhor experiência de compra (boas práticas)
  • Como reduzir a resistência do consumidor à compra online na sua loja
  • Estratégias para aumentar o valor médio de compra
  • Como recuperar carrinhos de compra abandonados
  • Como tirar partido da tendência mobile first
  • Técnicas para otimizar o processo pós-venda (e gerar clientes fidelizados)
  • 5 dicas que melhoram de forma instantânea o posicionamento da sua loja
  • O que fazer para os seus produtos aparecerem nos motores de pesquisa

 

Formador: António Cálem

Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010. Desde essa altura, tem-se dedicado de corpo e alma a projetos de clientes e pessoais na área do marketing digital (comércio eletrónico, redes sociais, media buy, entre outros).

 

Avaliação: Avaliação contínua.

Certificação: No final da ação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional emitido na plataforma SIGO.

Informações

Modalidade: Live Training

Local: Sala Virtual

Nº de Horas: 16 Horas

Condições

*Condições especiais para empresas, consulte-nos.

Consulte aqui os nossos termos e condições.