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CRISE - Crie Resultados Invista num Serviço de Excelência

Destinatários

Este curso destina-se a técnicos administrativos, comerciais e colaboradores que interajam com clientes ou fornecedores.

Objetivos

No final da ação, os formandos deverão ser capazes de:

  • Melhorar a prestação do serviço ao cliente;
  • Desenvolver competências comerciais nos colaboradores;
  • Compreender a importância de aumentar as vendas;
  • Promover vendas complementares;
  • Tomar consciência da importância de uma atitude proativa e positiva como pressuposto do incremento das vendas.

 

Programa

  1. Comunicar com o cliente: os 4 C’s do atendimento.
  2. Tipos de clientes.
  3. A venda
  4. O que é a venda?
  5. Vender para quê?
  6. O método BVC
  7. O que são benefícios?
  8. O que são bons argumentos?
  9. A venda complementar.
  10. Persuadir para quê?
  11. O preço – avaliação subjectiva.
  12. As objecções
  13. Como tratar objecções?
Gestão-de-Equipas-em-Ambiente-Agile

Modalidade

O curso pode ser ministrado em regime presencial ou à distância. Contacte-nos!

Certificação

No final da ação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional emitido na plataforma SIGO.

Condições

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Academia de Formação Grow

Entidade certificada pela DGERT em 17 áreas de formação, tem como missão formar pessoas com base em metodologias inovadoras

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