Criação e Gestão de Campanhas Publicitárias Avançadas no Facebook (Live Training)
LIVE TRAINING
Criação e Gestão de Campanhas Publicitárias Avançadas no Facebook (Live Training)
CONHEÇA OS SEGREDOS DA PUBLICIDADE NO FACEBOOK PARA AUMENTAR AS SUAS VENDAS E NOTORIEDADE DE MARCA
A promoção, um dos elementos do marketing mix, está em constante atualização devido ao desenvolvimento tecnológico. O Facebook, a maior rede social com mais de 2,7 mil milhões de utilizadores ativos mensais, representa um enorme potencial para as empresas atraírem e fidelizarem clientes. Publicitar (gastar dinheiro) nessa plataforma é relativamente fácil e está ao alcance de todos. Mas fazê-lo de forma eficaz (com elevado retorno de investimento) é uma arte.
Nesta ação de formação vai aprender como gerar vendas e/ou notoriedade de marca através da utilização estratégica de campanhas publicitárias no Facebook.
Destinatários
Este curso destina-se a profissionais ligados à área do marketing e comunicação na internet (gestores de redes sociais, online marketers, gestores de produto, entre outros).
Objetivo
No final do curso os formandos deverão ser capazes de criar e analisar vários tipos de campanhas publicitárias no Facebook.
Programa
OS FUNDAMENTOS
Evite dores de cabeça com o Gestor de Negócios Facebook
- Configuração do Gestor de Negócios Facebook e opções mais relevantes
Um mundo de possibilidades à sua disposição – saiba o que pode configurar nas campanhas publicitárias
- Quais os parâmetros existentes em cada um dos níveis da estrutura de campanhas publicitárias e como utilizá-los
Conheça o pixel Facebook, o agente secreto sem o qual não vai querer viver
- Finalidade do pixel Facebook e como utilizá-lo para criar público salvo únicos e específicos para o seu negócio
AS TÁTICAS
Como mostrar os seus anúncios ao público-alvo que realmente interessa
- Como encontrar interesses relevantes usando as “Estatísticas do Público” e outras ferramentas
Como aumentar o número de seguidores da sua marca realmente interessados nos seus produtos e serviços.
- Configuração de campanhas de “Gostos” para gerar o maior número de seguidores relevantes ao menor custo por “Gosto”
Como anunciar para gerar vendas com retorno de investimento elevado
- Configuração e gestão de campanhas de conversão e gerar o maior impacto a custos reduzidos
Transforme a sua página na mais participativa e popular do seu setor e deixe a concorrência incrédula
- Criação e gestão de campanhas de interação com baixo custo por interação
Pessoas indecisas que não compram à primeira? Conheça a solução para se tornarem clientes
- Criação e gestão de campanhas de remarketing
A AVALIAÇÃO
Saiba qual o retorno exato do seu investimento em campanhas publicitárias
- Configuração das tabelas de reporting para análise de desempenho
Como afinar a estratégia com base em dados reais
- Interpretação dos dados e ajustes às campanhas publicitárias
Formador: António Cálem
Licenciado em Gestão pelo Vesalius College (Boston University) em Bruxelas, integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, antes de se tornar consultor independente em 2010.
Desde essa altura, tem-se dedicado de corpo e alma a projetos de
clientes e pessoais na área do marketing digital (comércio eletrónico,
redes sociais, media buy, entre outros).
Avaliação: Avaliação contínua.
Certificação: No final da ação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional emitido na plataforma SIGO.
Informações
Modalidade: Live Training
Local: Sala Virtual
Nº de Horas: 16 Horas
Condições
*Condições especiais para empresas, consulte-nos.