Já não é surpresa para ninguém que as Tecnologias de Informação e a Inovação caminham de mão dadas sob qualquer percurso empresarial digno de sucesso. Hoje em dia, até indicadores como a eficiência, a gestão de tempo e a qualidade do nosso trabalho dependem (e muito) do desempenho do software que utilizamos.
Seja o gerente de uma empresa, seja um especialista dos Recursos Humanos ou até um profissional do Marketing, há uma mensagem que lhe queremos transmitir. Não, não queremos dizer que o investimento em Tecnologias de Informação será o futuro. Até porque já é o presente!
Não faltam, aliás, estudos de mercado que nos lembram por que razão os projetos e iniciativas empresariais mais vezes falham. Por norma, contam-se aspetos como:
- a ausência de ferramentas estatísticas;
- a falta de comunicação;
- a incapacidade para gerir equipas à distância;
- a adoção de soluções de software simples, embora extremamente limitadas.
Num mundo competitivo e global ao qual se acrescentam as consequências de uma pandemia, perder tempo, recursos, energia e dinheiro em projetos que não se concretizam por má gestão e planeamento torna-se um erro cada vez mais grave para as organizações.
Predisposta a combater este cenário, a Academia GROW tem vindo a desenvolver programas de formação dedicados às Tecnologias de Informação em contexto empresarial. Exemplo disso, são os cursos de Microsoft Project e de Microsoft Excel.
Desenvolvidos na modalidade de e-learning, estes cursos permitem que qualquer pessoa desenvolva conhecimentos e competências profissionais ao seu próprio ritmo e de forma 100% online.
Entre em contacto connosco e fique a par da nossa oferta formativa ou dos programas que desenvolvemos à medida das suas necessidades!
