Gestão da presença empresarial nas Redes Sociais

 

 

UCFD 10784 | 50 horas

Formação Gratuita

Programa Emprego Mais Digital

Reside ou trabalha na região Norte? Inscreva-se já na nossa formação gratuita de Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais e seja o/a expert em Social Media de que a sua empresa precisa para crescer!

E já lhe dissemos que é gratuito? Se é um profissional no ativo ou pretende inscrever os colaboradores da sua empresa, basta preencher este formulário e deixar o resto connosco. É mesmo tão simples quanto isso!

Mas não perca tempo! Isto porque esta formação arranca a 24 de janeiro de 2024, com uma sessão presencial, na nossa, na nossa sala de formação, no Porto, e treze sessões online de curta duração. Pode consultar o cronograma completo em baixo.

Contamos consigo?

 

Calendário do curso

Gestão da presença empresarial nas redes sociais

(UFCD 10784)

Descarregar cronograma completo!

Duração total:

50 horas

Sessão presencial:

24 de janeiro, 2024   |   9 horas – 12h30

Esta sessão presencial terá lugar na Sala de Formação da Academia GROW da Estrategor, na Avenida da Boavista, no Porto (ver local)

Sessões online:

26 e 31 de janeiro | 9h – 12h30

02, 07, 09, 14, 16, 21, 23 e 28 de fevereiro | 9h – 12h30

01 e 06 de março | 9h – 12h30

08 de março | 9h – 13h00

Objetivos

  • Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
  • Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
  • Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
  • Definir planos de ação para otimização contínua.xecutar ligações entre múltiplas folhas de cálculo.

Programa

Tipos de presença e funcionalidades específicas

Tipologias de conteúdos

Métricas e reporting

Exemplos e análise de casos

Instagram marketing
– Tipos de presença e funcionalidades específicas
– Tipologias de conteúdos
– Métricas e reporting
– Exemplos e análise de casos

LinkedIn marketing
– Tipos de presença e funcionalidades específicas
– Tipologias de conteúdos
– Métricas e reporting
– Exemplos e análise de casos

Youtube marketing
– Tipos de presença e funcionalidades específicas
– Tipologias de conteúdos
– Métricas e reporting
– Exemplos e análise de casos

Outras redes sociais

Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais

Formador: Bruno Silva

formador Bruno Silva Social Media Empresas

 

Formador, consultor e coach desde 2009, com mais de 7.000 horas de intervenção em dezenas de empresas e entidades de diversos setores de atividade.

Fundador e Responsável de Marketing do Portal Inovação & Marketing e do Dish Mob Portugal, movimento dedicado ao networking e aceleração de ideias nas áreas da inovação e do empreendedorismo de base local, com mais de 30 eventos realizados a nível nacional

Licenciado em Gestão (Univ. Minho), Pós-Graduação em Marketing (IPAM), Mestrado (Parte Curricular) em Inovação, Tecnologia e Conhecimento (Univ. Aveiro) e Especialização em Empreendedorismo de Base Tecnológica (Univ. Aveiro).

Folha de cálculo

Destinatários

Todos os profissionais no ativo, com vínculo profissional de emprego a empresas localizadas na região Norte, de idade igual ou superior a 18 anos e habilitação mínima ao nível do ensino secundário (12º ano).

Social Media Empresas

Pré-requisitos

  • Trabalhadores de empresas localizadas na região Norte.
  • Disponibilidade para assistir presencialmente à última sessão.

Modalidade

Os cursos terão lugar em horário laboral, com sessões online (via Zoom) e uma sessão presencial, na nossa Sala de Formação. Ver localização!

Certificação

No final da ação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional emitido na plataforma SIGO.

Condições de participação

  • Os formandos devem assegurar os meios / equipamentos informáticos necessários para realizar as sessões online (computador com câmara colunas e altifalante; acesso à internet; acesso ao zoom), bem como para a última sessão presencial (computador), cuja participação é obrigatória.
  • A Academia GROW reserva-se no direito de não iniciar as formações na data prevista, caso não exista um número mínimo de 12 formandos.
  • No início da formação, os formandos devem registar-se no portal da Academia Portugal Digital (https://academiaportugaldigital.pt/) e, no início e final da formação, proceder ao diagnóstico de competências digitais para efeitos de posicionamento no nível de proficiência digital.
Academia de Formação Grow

Entidade certificada pela DGERT em 17 áreas de formação, tem como missão formar pessoas com base em metodologias inovadoras

Contactos

PORTO

Sede
Avenida da Boavista, 3477 | 3521, 5º Andar, Sala 501
4100-139 Porto

Sala de formação

Av. da Boavista, 3523, 5º. Andar, Sala 503
4100-139 Porto
+351 226 162 971 (Geral) - Chamada para rede fixa nacional 
+351 919 128 144 (Formação) - Chamada para rede móvel nacional
[email protected]

LISBOA

Av. da República, 50, 2º Andar
1050-196 Lisboa
+351 917 771 640 - Chamada para rede móvel nacional

[email protected]

 

2024 Copyright Grow  |  Informação Legal  | Livro de Reclamações